quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Decoração -- Festa Branca de Neve



Olá Meninas!!!

Anedei sumimidinha...

Imendou viagem para Mega, férias,
com chegada em casa... até colocar tudo em ordem...
depois os preparativos para os 5 aninhos da minha princesa!
Depois dessa maratona, acho que meu corpo cansou... rsrs


Mas valeu super apena...
a festa ficou linda, e a decoração também!
Minhas amigas queridas, sempre colaborando
para abrilhantar com carinho esse dia tão especial!
A decoração foi feita com a Regina e Claudia (Marias Festeiras)
Os docinhos, produzidos pela Daniele Maluf
(O blog da Dani está em construção, em alguns dias estará no ar)
e pela Andressa (Sweet by Andressa Sandri).

Acho que os docinhos ajudam a compor a mesa,
então, sempre procuro proficionais que façam a diferença!
Os docinhos simples aos mais diferenciados,
todos estavam uma delícia!

Muitos parentes queridos
vieram para os 5 aninhos da Manu...
e todos ajudaram bastante nos bastidores!!!
Família é tudo, né?!!

Estou postando umas fotos para vocês verem
como ficou lindo!!!

bjs a todas
Dani


Pops (Andressa Sandri)

Alfajor com maçã modela em pasta americana (Dani Maluf)

Cupcakes (Dani Maluf) - Passarinhos ( Andressa Sandri)










Nenhum comentário:

Postar um comentário